sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Uma visita inesperada.

Eram quase 10 da noite quando eu escuto aquela voz de menino me chamando no portão. Já imaginava quem seria , e quando olhei pela janela do quarto da minha mãe tive a certeza de quem era , MEU Sanches lindo que eu tava morrendo de saudade *-* . .  Corri pra por ausente no msn  ( tá, ja fica ausente o dia inteiro, mas corri pra escrever que tava com ele) e corri de novo até o portão . Ele estava lá esperando e me deu um abraço apertado assim que eu me aproximei , como eu estava sentindo falta desse abraço. Passamos um bom tempo conversando , ele me contou da nova namorada dele ( é , finalmente ele tomou juizo e ta namorando ) , e eu finalmente encontrei a pessoa que eu tava precisando pra conversar . . Em meio a zuações e alguns tapas a gente se entende no finaal e eeu consigo convencer ele de dizer ' EU TE AMO AMIGUINHA'  ( pode apostar, ele falando isso é a coisa mais linda do mundo ) . Como me fez bem estar com ele , com meu neném , meu chatinho , meu amor , meu Sanches lindo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário