domingo, 28 de fevereiro de 2010

Jade Dietrich Oliani. ( eu sabiia tá ? , haha ♥ )


Por oonde começaar a escrever ? como eu voou achar o que eu ainda nao te disse ? . .
taa, qndo eu vii essa comuuna me passou imediatamente voce pela miinha cabeeça e eeu vii que precisava te fazer essa dediicatóriia , porq vooce é sem duuvida nenhuma
a melhoor do muundoo , porq vaai ser sempre coom voc qe eeu vou passar as melhores madrugadas e vou sabeer qe por maioor qe seja o problema qe tivermoos sempre vamoos sair rindo no finaal , ée com voc qe eeu nunca voou me estressar e qe eeu vou ouviir rebelde em espanhol cantado por voce e voou achar a coisa maar liinda , e meesmo coom toodas as criises e suua forma de me assustar com suuas tentatiivas de suiciidio eu voou contiinuaar alii , porq eeu quase morri qndoo voce disse qe iia se mudaar coomo se vc morasse do lado da miinha caasa , porq eeu morro de vontade de te abraçar qndo vooce ta triistee e eeu voou tee visitaar ( prometo (yn) )

oobriigada poor ser
miinha amiiga e compartilhaar comiigo a suua viida, obriigada por mee ouviir e sempree abafaar miinhas idiotices , obriigada por toodos os momentoos . . miinha MELHOR (L

Virtual: separados pela distância, unidos pelo coração(dedicatória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário