quinta-feira, 11 de março de 2010

sei laa , seei laa (8)

Hoje acho que nao tenho nada pra postar aqui. Acho que tem momentos que são só nossos, que você só quer deitar na sua cama , agarrar seu ursinho de pelúcia e chorar sabe ? Ontem eu fui no cinema com a amiguinha , mas sei lá , bateu uma deprê depois  , isso que dá quando se vai assistir filme romântico e tá solteira. Minha amiga Jade ensinou que faz bem comer chocolate , mas eu esqueci de comprar [/lala. Eu não sei bem como eu me siinto , nao sei bem do que eu preciso , acho que não sei de nada , já falei que eu preciso de um psicologo ! Eu tentei até conversar com a minha mãe , mas ela nao consegue me ajudar , só me diz que eu tenho que pensar no meu futuro e que na minha idade ela ja estava vendo um emprego -q agr me diz , no qe isso me ajuda ?  em nada ! São coisas assim que me fazem cada vez mais guardar isso pra mim, nao conversar com ninguém , o que só piora tudo ¬' éer , eeu realmentee nao teenho nada pra postar aqui . .  neem dizer que sinto falta de dias animados , de fazer besteira , e até mesmo de ficar de castigo. Sinto falta da vida mais agitada , dos amigos antigos, de todo um tempo que nao volta mais. To cansada de ficar presa no meu quarto olhando pra uma tela de computador enquanto todo mundo ta vivendo , a vida ta passando e eu aqui , sei la  , eu nem tenho nada pra postar aqi. Mas agora me diz , do que adianta reclamar de tudo se essa mudança tenqui vir de mim , se só eu que posso mudar esse meeu jeito tedioso de viver ?  Não sei do que adianta , mas eu sei que às vezes é preciso compartilhar com alguém, nem que seja por uns minutos , alguem que realmente entenda .. Enfim , um diia tudo melhora (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário