sexta-feira, 26 de março de 2010

Correr (..)

sem olhar pra tras, ir até onde ninguém possa te encontrar, deixando tudo de lado um pouso . . preocupações, medos , angústias, tudo que vem me consumindo a um tempo. Me livrar dessa raiva e dessa possessividade que toma conta de mim, essa necessidade de querer uma coisa que  não me pertence mais.
Parar de me iludir e olhar pra frente, seguir em frente porq ' a vida é curta, pra piorar as coisas só vivemos uma então temos que aproveitar enquanto é tempo (..) ', olhar pra frente e ver um futuro bom, me desprender do passado,  alguma coisa que me faça realmente bem.
Perceber que tenho amigos de verdade que vão estar ali independente da minha escolha, que vou poder chorar com eles e eles vão me mostrar quanta coisa ainda tem pra acontecer. Não quero ter um pensamento errado de uma pessoa, não quero mudar meu sentimento, só não quero mais ser tão dependente dele. Eu quero viver ! Viver, sem me preocupar com o que dizer ou o que fazer para não magoar ninguém, viver e aproveitar o que a vida tem de melhor.  18 anos ta chegando, mesmo que seja só no final do ano , tenho que pensar que falta BEM MENOS do que faltava ! ' É isso ae (..)  '

Nenhum comentário:

Postar um comentário