quarta-feira, 24 de março de 2010

Felicidade.

Ja tentei escrever mas apaguei tudo por nao saber exatamente o qe dizer. Acho que posso chamar de FELICIDADE esse momeento da minha vida  ,  por finalmente ter me entendido um pouco com a miinha mae , por ter o melhor pai do mundo e por estar dando tudo certo. Domiingo eeu recebi a visita de dois amigos qe eu jaa nao viia tem um tempinho por ter me afastado bastante de tudo ,  como eles faziam faltaa caraa ! Ficar lembrando de todas as zuações e de ficar sentados numa sexta-feira sem nada pra fazer apenas conversando, porq estarmos juntos ja era o suficiente. Me deu a sensação qe talvez possa estar tudo melhorando , que mesmo qe eu nao tenha tudo de volta eu posso ter pelo menos o mínimo e isso é muito bom pra mim , acho qe to conseguindo o qe estava precisando :)' .  
Tenho acordado sem reclamar pro estágio , mesmo qe seja SUPER CEDO e assisto aula ( ou pelo menos tento ) junto com as minhas nenéns. Domingo vamos FINALMENTE no Olimpo (yn) , o qe ja estamos combinando tem um tempo e ja programei umas saidas com a Riza , AMO MUITO MINHAS AMIGAS  (L 
Talvez vaa viajaar com a Tannuri semana qe vem  (yn) , o que vai ser muito bom pra mim,  realizar um SONHO e estar perto de qem me faz bem sz
É , miinha mae vai gastar menos dinheiro com psicologo se as coisas continuarem assim (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário