quarta-feira, 23 de junho de 2010

Conversa entre amigas.



Com a minha última conversa séria com a minha amiga, percebi qe  ninguém entende muita coisa, mas acho que no fundo nem a gente se entende né? você não precisa sorrir só pra manter uma pose, não precisar sair só pra mostrar pros outros. Do que adianta montar uma máscara, sendo que pra si mesma essa máscara de nada serve? temos qe pensar primeiro em nós mesmos, nos entender primeiro, dar um tempo pra gente, e depois pensar nos outros. Nessas horas , achamos que é muito difícil, mas sabe porque é dificil? porque a gente ta acostumado a uma vida de aparências, e ai quando a gente precisa de um momento de sinceridade com nós mesmos, a gente acha que é a coisa mais complicada do mundo, sendo que talvez nem seja. Não devemos  explicações a todo mundo, e nem todo mundo é obrigado a nos entender, apenas a respeitar. Respeitar o nosso momento e pronto.  Temos que aprender a exigir dos outros, o que eles exigem da gente, mas antes de qualquer coisa, nos respeitar e aos nossos sentimentos.
Não adiantaa fingir que está tudo bem , quanto mais fingimos, mais mentiras se criam para nós e um mundo de falsa alegria não é mundo.


Obrigada amiga , por me entender tãao bem e me ajudar tanto. Eu tenho certeza que você sempre vai estar comigo em todos os momentos e EU TE AMO MUITO por isso , minha tudona  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário