quinta-feira, 12 de agosto de 2010

reativar o blog faz bem !


Hoje eu tive um tempo para o meu blog , depois de alguns dias sem sucesso tentando escrever , finalmente estou aqui.  Acho que estava mais tranquila , pela primera vez não reclamei daquele capacete horrivel e incômodo qe o cara da moto insiste que eu tenho que usar e prestei atenção em todo o filme que passaram no audotório , mesmo que aquelas cadeiras sejam horriveis e você não consiga achar uma posisão certa .  Se eu parar pra pensar , tenho estado assim por alguns dias , teenho vindo a pé pra casa pensando um pouco nas coisas que estão acontecendo , é muita coisa o tempo todo e às vezes me deixa de saco cheio, até melhorei a relação com a minha mãe na esperança qe finalmente a gente se entenda .
É complicado como às vezes temos que tomar uma decisão super importante , que pode fazer toda diferença , principalmente quando se morre de medo de se decepcionar. Como sempre , to dando uma chance pro destino pra ver no que vai dar , mesmo sabendo que não importa a escolha que eu faça ou a intenção que eu tenha , o resultado sempre é negativo e eu tenho que conviver com ele . Não acredito em segunda chance , mas acredito que as pessoas merecem ser ouvidas e que a outra esteja disposta a entender , nem que seja o minimo possivel.  Acredito que antes de julgarmos as pessoas , temos que olhar a nossa situação e perceber se não fizemos a mesma coisa no passado. Não espero uma mudança , não espero sorrisos , muito menos um final feliz , apenas um final melhor pra uma situação que sempre se mostrou tão bem.  
Eu que sempre me mostrei tão viciada em internet , estou perdendo um pouco de vontade cada dia que passa , porque eu quero muito mais pra mim , eu quero a realidade e ser feliz com as pessoas que eu considero minhas amigas ao meu lado , porque com elas eu tenho certeza que não vou me decepcionar , não é a toa que são poucas e únicas. Quero sair e me divertir , quero me preocupar somente com aquilo que eu acho necessário e não quero mais problemas pra mim ,  não aguento mais falsidade e pessoas querendo tudo que a outra tem a qualquer preço , não aguento mais inveja e nada disso que me rodeia todos os dias , aonde quer que eu vá . Portanto está na hora de mudar , abrir meus pensamentos e principalmente de amadurecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário