terça-feira, 17 de agosto de 2010

O nojento da minha vida.



 " Em uma coonversa de msn perguntaram pra mim se eu tiinha um mehor amiigo qe eeu amava muito e nuunca qeriia ver sofreer .. nãao preciseei pensar 2 vezes pra responder que siim, ' O MEU SANCHES É O MELHOR  AMIGO DO MUNDO ' ! que numa sexta feira sem eu esperar vai me chamar no portão pra me dar um abraço apertado e dizer qe tava com saudades , que me diz todas as verdades qe às vezes eu nao quero enshergar , qe vai me zoar mesmo porq sempre sabe os meus podres e me lembra o tempo todo .. e vaai sempre ser o melhor amiigo do muundo porq vaai sempre me oouvir e estar do meu lado quando eu precisar ee qe eeu taambeem voou ouviir qndo preciisar de miim *-* ' porq iguaal a vooc , naao háa (..♪ " s2s2


Aham , eu te amo mesmo quando a gente sobe a rua e voc vem com seu lanche qerendo cuspir em mim , e quando me chama de fresca sabendo que eu não sou ! run'   quando fica de olho p ngm viir me agredir quando eu nao estiver mais olhando e mesmo quando me faz ir no boladão igual um pivete  *-* ' quando me conta seus segredos e me aconselha com os meus , quando compartilha comigo sua felicidade  e suas expectativas para o futuro ..  eu fico nervosa só de pensar como seria não ter você mais aqui tão perto  ;s  '  mas eu sei , que nossa amizade nunca vai mudar , independente da distancia , porq nosso amor transborda e é um pra sempre qe diferente dos outros , não vai acabar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário